Bolsa de Mérito R. Scott Kretchmar para Estudantes

A Associação Internacional para a Filosofia do Desporto anuncia a Bolsa de Mérito R. Scott Kretchmar para Estudantes, nesta sua 40ª Conferência Anual. Este prémio homenageia o contributo do Professor Kretchmar à profissão, em particular a sua devoção e dedicação para com os muitos estudantes que inspirou a estudar filosofia do desporto. Esta bolsa será atribuída por um painel de três membros da IAPS a um estudante cujo ensaio aborde, com qualidade excepcional,  alguma temática da filosofia do desporto, ou áreas relacionadas (jogos, jogo, dança, corpo, corporalidade, ou movimento). O estudante a quem é atribuído este prémio, deverá apresentar o trabalho na Conferência IAPS, de 12 a 15 Setembro no Porto, Portugal.

ELEGIBILIDADE

I. Qualquer estudante matriculado num programa de graduação, mestrado ou doutoramento no momento da conferência.

II. Para submeter os seus trabalhos, os estudantes devem ser membros da IAPS (custo US $10 - ver http://iaps.net/join-IAPS/).

BOLSA

I. US $250 EUA

II. Inscrição gratuita na conferência

REQUISITOS

I. Os candidatos têm de submeter, até ao prazo limite de 15 de Junho de 2012, um ensaio formal, no âmbito de questões filosóficas relacionadas com o desporto. Um resumo separado para o trabalho terá que ser enviado até 16 de Abril de 2012 (ver Submissão de resumos em: http://iaps.net/conference/).

II. Directrizes:

a) Os ensaios devem ser enviados em Inglês, Espanhol ou Português, conter argumentos originais, e não ser publicados ou submetidos para publicação/revisão em outro lugar que não esta conferência.

b) 3000-5000 palavras. Artigos mais longos não serão aceites. Incluir contagem de palavras com o nome e instituição separadamente.

c) O texto deve ser formatado do seguinte modo: espaçamento duplo, margens de 2,5cm; tamanho de letra não inferior a 12.

d) Os trabalhos deve seguir as directrizes da Revista de Filosofia do Desporto em: http://iaps.net/journal/. As Referências não contam para a contagem do limite de palavras.

e) O candidato deve ser o único autor do artigo.

f) As inscrições são limitadas a uma por aluno.

III. O autor tem de participar na conferência e apresentar o trabalho.

IV. Solicita-se o envio electrónico do artigo, em Word, e sem identificação, para a sua avaliação. Caso o autor não disponha de meios electrónicos para o envio do trabalho, deve enviar para o endereço abaixo indicado.

A comissão de avaliação dará os seus feedbacks a todos os estudantes que submetam trabalhos.

Artigos em Inglês enviar para:                        Artigos em Português ou Espanhol enviar para:

Jesús Ilundáin-Agurruza                                      João Lima

IAPS Conference Chair                                       NICPRI.UÉ – Núcleo de Investigação em Ciência Política e

Associate Professor of Philosophy                       Relações Internacionais da Universidade de Évora

Linfield College                                                   Palácio do Vimioso

900 SE Baker St., Unit 580                                 Largo Marquês de Marialva, 8, Gab. 109

McMinnville, OR 97128 (USA)                             7000-809 Évora, Portugal

logo iaps

logo up
logo fadeup  logo cifi2d
logo uevora nicpri
porto cidade ciencia logo-fundacao-porto-social logocmp